Thursday, August 7, 2014

EU SOU



Sou filha
Eu sou uma irmã
Eu sou uma mãe
Eu sou um amigo
Eu sou cordeiro de Deus. Ele procura mais de nós para espalhar as sementes de suas palavras. No entanto, para ser uma das plantas, temos que lutar através dos tempos difíceis (as ervas daninhas em nosso campo). Nós não podemos controlar as ervas daninhas que crescem em nossos campos, mas podemos controlar como reagimos, como reagimos e como nos sentimos.

Se seguirmos a Palavra de Deus em nome de Jesus e em um comportamento semelhante ao de Cristo, podemos viver livre. E o sufocamento da nossa incapacidade emocional, físico e mental pode ser liberado lentamente para um maior nível de iluminação espiritual, seguindo o Filho do Homem.

No livro "The Message" apresenta no texto, "... manter a empresa com mim e você vai aprender a viver livremente e levemente".

Através do meu testemunho pessoal, como eu tenho experimentado nos últimos meses, estou finalmente livre.

Translated by Google

No comments:

Post a Comment